JANU TOKYO INAUGURA A NOVA ERA DO AMAN COM A ABERTURA DE UM HOTEL COOL E DESCOLADO

Desde o nome, ele já nasce especial. Janu significa “alma”, em sâncrito. O hotel abre as portas em Tóquio para celebrar o início de uma nova era de hospitalidade no que se refere ao luxo. Integra um grupo de 12 propriedades que seguem os passos do irmão Aman e cujo nome significa "paz" – meu xodó na hotelaria – enquanto traça um caminho único e inovador. Em harmonia com o Aman, mas de perfil mais descolado, ele propõe um espírito lúdico na narrativa do design, em contraste com a tranquilidade serena e zen do aclamado Aman. 


 

A inauguração do Janu Tokyo acontece no coração de Azabudai Hills, um novo bairro da cidade. Conta com 122 acomodações (de 55 a 519 m2) meticulosamente projetadas seguindo o minimalismo japonês, tem um spa de 4 mil metros quadrados espalhado por 4 andares, uma das maiores academias de Tóquio com piscina olímpica e piscina aquecida para relaxar. 


Além disso, o hotel tem oito locais para refeições, indo desde o tradicional omakase a cozinha vegana, passando pela pâtisserie francesa e pela cozinha italiana. Para o chá da tarde, o Janu Lounge e Garden Terrace oferece ambiente sereno com vista para a Torre de Tóquio. 

 

Se o Aman é um santuário de paz, o Janu é conexão. “A abertura do Janu Tokyo solidifica o status do Grupo Aman como emblema da hospitalidade ultraluxuosa” diz o presidente e CEO do grupo Vlad Doronin. 

 

Curiosa eu? Claro. Já estou louca para voltar ao Japão e conhecer essa pérola. 

LEIA TAMBÉM 

AMANTAKA, UM PARAÍSO EM LUANG PRABANG

LUZ E PAZ NO AMANYARA, TURKS & CAICOS

AMAN ROSA ALPINA, DOLOMITAS

Booking.com

Compartilhe:

Comentários

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigada!